terça-feira, 18 de outubro de 2011

Música nova! SHOW ME THE WAY

Há poucos dias o canal oficial do The Cranberries no Youtube informou aos usuários cadastrados que um novo vídeo havia sido adicionado. Infelizmente, era apenas a informação de que o vídeo fora postado, mas que ainda não estava permitido para reprodução. Dia 17/10, o conteúdo do vídeo - a versão completa de estúdio da música "Show Me The Way" - vazou através de outro usuário do Youtube, mas hoje não está mais disponível. No entanto, para a alegria dos fãs, já é possível baixar a música aqui: http://www.megaupload.com/?d=6S4TKR87


SHOW ME THE WAY


Show me to the end of the night
Show me to the end of the day
Show me to the end of tomorrow
(tomorrow)
Show to me the path I should take
Show to me the choice I should make
Show me direction
(direction)

chorus:
Show me the way (x8)
Show me today

And if I ever lose my way
If I ever go astray
Show me direction
(direction)
Take me to the darkest hour
Show to me the strenght and power
Give me the key

chorus:
Show me the way (x8)
Too late... 



TRADUÇÃO



MOSTRE-ME O CAMINHO

Mostre-me antes do fim dessa noite
Mostre-me antes do fim desse dia
Mostre-me antes do fim do amanhã
Mostre-me qual é a carga que devo pegar
Mostre-me qual a escolha que eu deveria ter feito
Mostre-me a direção (a direção)

Refrão: Mostre-me o caminho

E se eu perder meu caminho mesmo
Ou se eu for para alguma decepção
Mostre-me a direção (a direção)
Tire-me da hora escura
Mostre-me para a força e para o poder
Dê-me a chave

Mostre-me o caminho
(Antes que seja tarde)
Mostre-me o caminho
(Hoje)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário