terça-feira, 1 de maio de 2012

Entrevistas feitas durante a fase de gravação do single "Tomorrow"


Vídeos relacionados à fase de gravação do single "Tomorrow" feita pela AUX.TV, em outono de 2011 em Toronto. No primeiro vídeo temos os comentários da banda e do produtor do cd Roses, Stephen Street.
Stephen fala da grata surpresa em reencontrá-los e que todo começo é difícil mas os dias seguintes foram suaves, pois criou-se uma harmonia entre a banda/produtor e eles não queriam parar mais.

link do vídeo da entrevista:


Próximo vídeo trata-se de um programa chamado BAND IN A BOX, também de uma série de  AUX.TV onde os artistas comentam sobre a música composta e são colocados em um box enquanto ao fundo roda o clip, neste caso, "Tomorrow". O primeiro vídeo após dez anos e eles fizeram dentro de uma garagem a cinco minutos da casa dos pais de Dolores e com rosas ao redor dela como o cd Roses, algo simbólico, o começo e o fim da vida, como o vento, uma reflexão entre a vida e a morte. Uns dos vídeos mais rápidos que durou em torno de aproximadamente cinco horas para produzi-lo. O fato triste foi quando Dolores retorna à casa e o pai falece, este clima esteve antecipado na gravação. Diz também ser um sinal, uma luz espiritual que tem o clip, e ela voltando para a garagem, lembrança do passado junto aos cinco irmãos mais velhos e enfrentando os medos. Foi um vídeo em termos mais baratos pois a banda não precisou viajar, fazer uma longa preparação para produzir, estavam todos perto de suas casas em Limerick.O rodopio que foi feito pelo puxar da corda de um barco como no movimento do vento, que é como ela estava sentindo naquele momento. " It's no safe you hide behind me..."(não é seguro se esconder atrás de mim).  Um vídeo simples e bonito. Iluminado e conectado ao estado de espírito humano. Dolores encerra dizendo que a gravação foi como uma catarse, ou seja a libertação, a purificação, a paz ao final de "Tomorrow".

Vejam o vídeo do programa:



referências: Cranberries World: http://cranberriesworld.com/news/the-cranberries-press/

Nenhum comentário:

Postar um comentário