segunda-feira, 28 de maio de 2018

Bandas Covers pelo Brasil - TRIBUTE THE CRANBERRIES

Com o intuito de divulgar as bandas covers dos The Cranberries pelo Brasil, apresentaremos as bandas que tem se destacado no momento com apresentações e tributo a Dolores e a banda The Cranberries. Através de postagens e interações no Youtube e Facebook, essas bandas tem se dedicado nos últimas semanas, principalmente após a morte da vocalista Dolores O'Riordan, a realizar tributos em sua homenagem.

BANDA FREE TO DECIDE - TRIBUTE

História: A banda Free To decide nasceu em 2006. Liderada pela vocalista e co-fundadora Kheyla Delphino e Mariana  Dominguez, ex-guitarrista e violonista e co-fundadora e Chris Mendonça (baterista) também co-fundadora, passou por várias mudanças de formação. Em 2009, com a saída da guitarrista, Kheyla convidou a amiga Cecília Goulart (ex-guitarrista) e Marcos Bass (baixista). A banda chegou a se apresentar em algumas casas noturnas em Brasília, mas logo depois a vocalista precisaria se mudar para São Paulo, o que fez a banda cessar as atividades por algum tempo. Em 2014, com a volta da vocalista, a banda decidiu reunir-se novamente. Desde então banda trouxe novos integrantes com teclado (Rosângela Delphino) e dois guitarristas (Bruno Oliveira e Marina Morena) e Luciana Bornéo no violão, formando assim um novo ciclo. Com a nova formação a banda tem se apresentado em importantes casas noturnas de Brasília tais como: UK Music Hall, Velvet Pub, O'Rilley e etc. Possuem um repertório com os principais sucessos (30 músicas) dos The Cranberries e da carreira solo da Dolores O'Riordan. A banda já fez parceria com a pagina The Cranberries Brasil com uma transmissão ao vivo em 2017 e em diversas outras apresentações nos principais pubs da capital.




Contato para shows:
(61) 98267-5802
(61) 98118-7062

Redes Sociais:
Instagram: @bandafreetodecide
Facebook:/bandafreetodecidedf


BANDA THE SHAMROCKS

História: Seguindo o matéria, apresentamos a bandaThe Shamrocks de Piracicaba/SP. O nome "Shamrocks" é do conhecido trevo de 3 folhas da Irlanda. Fazem tributo dos The Cranberries desde 2016, e trazem um repertório cheio de sucessos, além de músicas dos álbuns recentes e b-sides. A banda possui um repertório de 2:30h que podem variar em formato acústico ou elétrico, e dinâmica para palcos de shows até bares e eventos fechados no formato dos Boiler Room europeus. A formação atual da banda é: No vocal, "Drê" Andresa Chieregatto, na guitarra Alexandre Freire, no baixo Thiago Félix, bateria Marcelo Vaz e nos teclados Milena Origuela. 




Contato para shows:
(19) 98842-9499

Redes Sociais:
Instagram: @TheShamrocks.banda
Facebook: /bandatheshamrocks/

BANDA MARY JANE

Formada em 2015, a banda é composta por Alessadra San (Vocal, Gaita,Violão e Guitarra), Johnny Imamura (Baixo), Roger Barrionuevo (Guitarra, Violão), Roberto Bosniac (Teclado) e Vitão (Bateria). Inicialmente a proposta da banda era tocar repertório Pop Rock variado, passando por grandes nomes artistas pop e do rock mundial, porém com o passe do tempo, o público idintificou a similaridade da voz da vocalista Alessandra San com as cantoras Alanis Morissette & Dolores O'Riordan (The Cranberries), ao ponto de solicitarem apenas shows exclusivos cover das artistas citadas. Desde então a banda procura executar com maior fidelidade possível as linhas de piano, teclado e as conhecidas e marcantes linhas de gaita da Alanis Morissette. Em 2017, a vocalista apresentou-se no programa Raul Gil do canal SBT, sendo semifinalista do quadro "Quem sabe canta" com a música "You Oughta Know" - Alanis Morissette. Com isso a Mary Jane vem realizando shows memoráveis em pubs e eventos por todo estado de SP e fora dele, sempre divertindo e ganhando admiração do público, relembrando a década de 90 por onde passa.





Contato para shows:
(11) 97333-5952

Redes Sociais:
Instagram: @alanisecranberriescover
Facebook:/alanisecranberriescover/

Se você tem banda e faz tributo aos The Cranberries, e deseja que sua banda apareça em nosso blog, entre em contato conosco, teremos o prazer em divulgar o seu trabalho.

Equipe The Cranberries Brasil.

2 comentários:

  1. Sou doida pra ver uma apresentação de vcs moro no interior de SP Avare se fizerem um show por aqui iriamos com o mair prazer

    ResponderExcluir
  2. Tocam muito.. preciso ve los ao vivo 😍😍

    ResponderExcluir