sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia Mundial do Rock. Dias mágicos com The Cranberries.


No Dia Mundial do Rock, o blog abre espaço para o depoimento de um cranfan, entre milhares de fãs espalhados, e sua paixão pela banda The Cranberries.

Dilim, nosso carinho também pela sua homenagem.


                                      Charles, Carolina Freitas, Carolina Montes e Al Dilim

Vinte e dois anos de carreira, dos quais vinte foi a espera para a tão sonhada turnê dos The Cranberries no Brasil. Em 2010 foi um ano mágico para todos os fãs, pois o Brasil recebeu 10 shows da banda.Tanto tempo de espera, valeu a pena e sonhos de muitas pessoas foram realizados. Em todo o país pôde-se presenciar o encontro de fãs que antes se realizava apenas via skype, tendo a oportunidade de dividi-lo, vivenciando o momento com muito amor. Para os The Cranberries uma turnê na América do Sul foi um marco para carreira, pois eles tiveram a noção do sucesso estratosférico existente nas terras latinas. Depois dos shows restou a saudade com muitas histórias e lembranças. Para homenagear a experiência vivida por nós, vamos ver os bastidores dos The Cranberries na América do Norte e Sul no segundo retorno da banda.






                                                            México



                                                        Rio de Janeiro



Venezuela


2 comentários:

  1. No dia do rock eu desejo a todos, como diz Dolores O'Riordan: Amor e Rockn'roll. Muito bom ver essas fotos, pois mostra que a produção, banda, todos os envolvidos com a turnê dos Cranberries sentiram além do trabalho, a alegria dos fãs, a beleza de suas cidades e com certeza foi gostoso para todos que participaram de alguma maneira para esses shows serem tão perfeitos e uma realização de um sonho. Obrigado Cecilia pelo post, obrigado aos fãs dos Cranberries e obrigado Cranberries.

    ResponderExcluir
  2. Demais o post! E minha sincera alegria foi a grande oportunidade dada ao Nordeste, com dois shows em duas grandes capitais, provando que o circuito Rio-São Paulo não é somente a única garantia de vinda de grandes bandas.

    ResponderExcluir