sábado, 9 de julho de 2016

BOSPOP Festival - Weert, Holanda, 09/07/2016


No último dos shows programados para julho deste ano, o The Cranberries subiu hoje, 9, ao palco do Festival Bospop, em Weert, na Holanda pela segunda vez (a primeira foi em 2010).

Antepenúltima banda a se apresentar, os irlandeses subiram ao palco por volta das 19:00 (horário local, 13:00 no Brasil) e abriram o show com Analyse. Seguiram-se Animal Instinct, Wanted, Linger, When You’re Gone e Ode To My Family. Nessa música, Dolores percebeu a apatia da plateia holandesa e intimou o público a cantar com ela, animando a multidão. A apresentação continuou com Just My Imagination, Free To Decide, I can’t be with you, Conduct, Salvation, Ridiculous Thoughts, Zombie e terminou com Dreams, sem o intervalo do bis. Talvez por ser um festival e a apresentação não ser a última do dia, o show teve de ser bem encurtado em relação aos outros shows da turnê, tendo apenas uma hora de duração.

O usuário Jurgen Suurmeijer, do Periscope, transmitiu ao vivo alguns trechos de Animal Instinct, Wanted, Ode To My Family e Zombie.

Confira algumas imagens, creditadas ao website oficial do festival:
http://www.bospop.nl/fotos-bands-deel-1-zaterdag-bospop-2016-2














A imagem do setlist foi divulgada pelo pessoal do CranberriesWorld.com, a quem agradecemos.

A Summer Tour dá agora um descanso, voltando em 12 de agosto no festival La Foire aux Vins d’Alsace, em Colmar, França. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário