segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Nota de Falecimento: Dolores O'Riordan

Com muita tristeza informamos o falecimento de nossa querida Dolores O'Riordan, aos 46 anos. O corpo da vocalista foi encontrado no quarto onde ela estava hospedada às 9h05 (7h05 horário de Brasília), no Hotel Park Lane - em Londres, onde ela faria uma gravação com a banda Bad Wolves.

Ainda não há informações sobre a causa morte e o representante da banda pediu, nesse momento difícil, privacidade à família, o que será prontamente atendido. Na página oficial da banda no Facebook foi divulgada a seguinte nota por Noel, Mike e Fergal: "Estamos devastados com a morte de nossa amiga Dolores. Ela era um talento extraordinário e nos sentimos muito privilegiados por termos sido parte de sua vida a partir de 1989, quando começamos os Cranberries. O mundo perdeu uma verdadeira artista hoje".

Nós, da equipe The Cranberries Brasil, lamentamos a perda de Dolores O'riordan artista, nosso ídolo, mas também a mãe, amiga, filha e tudo o que ela representou em vida a todos que tiveram a honra de conviver com ela não somente em presença, mas através de sua obra. Descanse em paz!





                                                     Dolores O'riordan  * 06/09/1971
                                                                                    + 15/01/2018


3 comentários:

  1. Meu, que triste entrar aqui e ver isso!
    Lembro que visitei esse site quando eles vieram para o Brasil e o lançamento de Roses!
    E agora vejo essa notícia imaginando a dor dos que acompanham a banda!
    Deus que conforte cada um e a família de Dolores.. sem palavras!

    Renato.

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra acreditar ainda. O título da notícia é surreal.

    ResponderExcluir