sábado, 31 de janeiro de 2015

Incidente no voo de volta à Irlanda

Em Novembro de 2014, Dolores sai de Nova York do JFK airport  rumo à Shannon airport, Irlanda.
Envolve-se em um incidente durante o voo e o policiamento é chamado. Pelos noticiários divulgados, os comentários foram que Dolores estava muito agitada, a comissária de bordo pedindo pra ela se sentar e esta se recusou. Também disse que foi atingida no pé e fraturando e na chegada à Shannon Dolores teria também agredido a um guarda.
Dolores foi levada para a delegacia local para esclarecimentos e para o hospital em Limerick para cuidados médicos. Liberada, ainda aguarda para saber se será convocada para alguma audiência.
Para quem tiver curiosidade em saber mais sobre o episódio, aqui vão os links:





A mãe de Dolores dá entrevista exclusiva sobre os recentes acontecimentos com a filha.



Eileen diz não estar surpresa com o incidente durante o voo na escala NY a Irlanda, pois Dolores tem trabalhado duro, não tem dormido direito nesse tempo e por causa da separação depois de 20 anos casada com Don Burton.
Eileen diz que Dolores está muito vulnerável e sob cuidados de um psiquiatra. " É difícil para qualquer um."
A mãe disse ser doloroso ver a filha numa cela, Dolores nem a reconheceu, estava deitada no chão, curvada, com a cabeça e o rosto coberto, protegendo-se. Eileen a abraçou e tentou conversar com ela.
Eileen a aguardava para o café da manhã mas tivera um pressentimento no dia anterior quando se falaram ao telefone. Ela sentiu que algo não estava bem.
Dolores dizia ao telefone, quando voltar para casa da minha mãe na Irlanda, tudo ficará bem.
Dolores foi submetida a exames por causa do incidente durante o voo e nada de álcool ou drogas foram encontradas em seu sistema, ela estava limpa.
Dolores estava acompanhada por um produtor e compositor. A mãe acredita que pessoas estivessem pedindo pra ela cantar ou autógrafos e Dolores não estava num bom momento, o que a deixou estressada. Havia também um casal atrás dela, estavam bêbados e o homem estava perturbando-a. Dolores levantou-se para falar com a comissária e acabou pisando no pé dela com as velhas e grandes botas que usava.
Eileen disse que Dolores não é assim, apenas está passando por uma fase difícil.
A mãe de Dolores também disse que todos com quem ela falou foram gentis, respeitando a filha e recebendo orações e desejos de melhora e amor. Ela disse estar firme e forte para dar todo apoio a filha e que nunca irá chorar por isso.

fontes: http://www.limerickleader.ie/news/local-news/exclusive-dolores-o-riordan-distressed-over-marriage-split-mother-1-6414399

http://www.goss.ie/2014/11/cranberries-singer-dolores-oriordan-splits-from-husband-of-20-years-as-airplane-assault-is-revealed/





Nenhum comentário:

Postar um comentário