segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Data de lançamento "In The End"

Segundo o site da Le Parisien a data de lançamento do novo e último álbum da banda The Cranberries será dia 26 de Abril. Não há detalhes oficias ainda sobre o lançamento.

O álbum foi gravado e editado em Londres e contou com a produção mais uma vez de Stephen Street, com que já trabalhou nos álbuns anteriores. A banda entrou em estúdio em 2018 sem a presença da vocalista que faleceu no dia 15 de Janeiro de 2018. Dolores já tinha gravado os vocais das faixas, que foram enviadas via e-mail dias antes de seu falecimento.
In The End, terá 11 faixas das quais já sabemos os nomes (divulgado em post anterior), a faixa "All Over Now" será divulgada no dia 15 de Janeiro de 2019, data que completa um ano que Dolores partiu.

Suposta arte da capa do álbum.


Na publicação mencionam que o álbum além de ser o ultimo da banda, trata-se também de uma celebração de 30 anos de existência.
Em nota para entrevista, Eileen (mãe da vocalista) se pronunciou com as seguintes palavras:


 "Sinto muito a falta dela, e hoje mais ainda, como toda a família dela. Dito isso, não vejo uma maneira melhor de celebrar a vida e o primeiro aniversário da morte de Dolores do que anunciar ao mundo o lançamento de seu último disco com a banda. Ela estava tão entusiasmada com o novo álbum e não via a hora que ele saísse. Tenho certeza de que ela está feliz agora e que este anúncio iria agradá-la. "

Fonte:

4 comentários:

  1. Tenho certeza que ela está feliz, afinal, foi um sonho compartilhado com os fãs e amigos. Com certeza, faremos um lindo tributo para a banda!

    ResponderExcluir
  2. Não dá para compreender ainda sua partida. Sao tantos que te amam. Eu te amo, Dool.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito falta dela e um vazio tão forte .Sempre que ouço uma música. Sinto tristeza agora. Sinto falta.

    ResponderExcluir