quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

" Eu sei que ela não vai voltar" - Diz mãe de Dolores em entrevista.

Há poucos dias de completar um ano da morte da vocalista Dolores, a mãe concede entrevista para Limerick Reader e diz  que finalmente se dá conta que sua filha não vai mais voltar. " Nem parece ter passado um ano, é como se o funeral tivesse acabado agora."

Foi informado que duas missas serão realizadas para este momento. A primeira missa será neste domingo (13/01) na igreja de St Ailbe em Ballybricken as 11h, e a outra missa será no dia 20/01 (domingo) na igreja St Joseph na avenida O'Connell em Limerick às 11h30. Eileen explicou que ambas as missas serão abertas ao público .

Eileen ainda comenta que noite de natal foi comovente por conta da ausência de sua filha Dolores e que teve a presença de seu neto Taylor Burton, filho mais velho da cantora. Segundo a mãe da vocalista, o neto, Taylor, ainda se encontra bastante triste com a perda, disse também que ele gosta da Irlanda e voltará para Limerick em Abril.

Eileen com seu neto Taylor Burton
Nas missas serão entregues impressos com formato de marcador de livro, em homenagem a Dolores. Na mesma ocasião, ela contou que visitou recentemente o túmulo de sua filha e disse que havia muitas flores e cartas do mundo inteiro. 

Na última semana foi divulgado que Dolores receberá no dia 18/01 o título de honra especial póstumo que será proferido pela Univerdidade de Limerick, que será recebido pela família da cantora. Aos demais membros, Noel, Mike e Fergal, serão proferidos o títulos de Doutorados.


Para conferir toda a matéria na íntegra veja o link citado na fonte.
Fonte:

https://www.limerickleader.ie/news/home/357245/i-know-now-shes-not-coming-back-dolores-oriordans-mum-speaks-ahead-of-anniversary.html?fbclid=IwAR0vfc0TQTUzmCJ4NmmCNy5iBlDTJV1hvYZvj8nNv43a3dlrgl9HP08P9so#.XDd9zInxiM8.facebook

https://www.limerickleader.ie/news/home/356548/dolores-oriordan-to-receiveposthumous-honour-from-the-university-of-limerick.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário