quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Músicas em destaque do Cd 'Roses'

O Cd 'Roses' vem sendo destaque em todos os meios de comunicação, seja para ser elogiado pela volta da banda e ao estilo The Cranberries ou por outros classificando o cd como retrocesso não um revival. Opiniões à parte, temos visto três músicas sendo trabalhadas nessa divulgação para o lançamento de 'Roses'. São elas: "Tomorrow", "Roses" e "Raining In My Heart". No calendário de programações há também "Schizophrenic Playboys" como parte do setlist onde a banda teria feito a performance em uma Rádio Francesa. Ainda não confirmado se o evento foi gravado ou quando irão disponibilizar para o público.

A primeira apresentação de "Tomorrow" foi o acústico no programa OÜI FM ( http://www.ouifm.fr/the-cranberries-session-live-acoustique-18-janvier-201 ).

A primeira versão acústica de "Roses foi apresentada no Programa Le Figaro (http://www.lefigaro.fr/musique/le-live/the-cranberries.php) que teve a presença de Russel Burton nos teclados.




"Raining In My heart" no programa Soundcheck na WNYC 93.9 FM (http://www.wnyc.org/shows/soundcheck/2012/feb/08/cranberries-studio/ )






4 comentários:

  1. fiz a primeira audição do álbum com o coraçãozinho apertado... me programei para evitar escutar as faixas que estavam sendo liberadas aos poucos, eu tenho um ritual de escutar um álbum sempre na íntegra para poder amar do inicio ao fim. Schizophrenic Playboys foi sem sombra de dúvida a faixa que mais repeti e amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dez anos de espera e a ansiedade derrubou a resistência de muitos. O lançamento mundial de 'Roses' está próximo e como você no aguardo para ter em mãos o cd, o encarte.Coração acelera ao saber que vamos revê-los, com certeza, no Brasil.

      Excluir
  2. finalmente, quando é o lançamento do cd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lançamento do cd 'Roses' foi na maioria dos países no dia 28 de fevereiro.

      Excluir