quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Promo Tour New York/EUA.

A banda esteve em apresentação (7/2) no programa americano Late Night Jimmy Fallon em Nova York. O programa foi transmitido pela canal americano NBC. Noel postou no twitter antes da apresentação algumas imagens.


Mike Hogan e o tecladista Russel Burton.


A banda esteve  acompanhada de dois músicos de apoio, um deles já conhecido (Russel Burton) por já ter prestado serviços a banda como tecladista, duranta as turnês, entre 1999 a 2003. As músicas apresentadas no programa foram Tomorrow e Dreams.




Em continuidade a promo tour ainda em Nova York os Cranberries estiveram durante a tarde desta quarta feira (8/2) na rádio WNYC 93.6, onde apresentaram as músicas Tomorrow, Raining My Heart e Zombie.


The Cranberries na rádio WNYC 93.6



Um comentário:

  1. Nossa que quarta-feira agitada para nós. Foram muitas emoções ao longo do dia.Quando eu pensava que não teria mais surpresa, postam na internet um vídeo com apresentação da na rádio. Lindo vídeo e linda a música "Raining in my heart".Eu, como sempre, super hiper mega animada com todo o movimento, não sabia de gritava no skype, se dava RT do twitter, ou se curtia que a "The Flash" já tinha postado no face.

    ResponderExcluir