quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Promo Tour EUA Parte 2

A surpresa dessa semana foi a divulgação de vídeos da banda nos estúdios da revista Rolling Stones, algumas fotos haviam sido divulgadas, mas não sabíamos ainda de qual apresentação se tratava.  Uma das apresentações em que a banda aparece de forma bem descontraída com roupas bem confortáveis. Eles tocaram dois antigos sucessos “Linger” e “Zombie” e do trabalho mais novo Roses, tocaram “Tomorrow” e “Roses”. Durante a entrevista Dolores confirma que compôs a música “Roses” para seu pai e que o cd ficou pronto em apenas seis semanas. Essa apresentação foi divulgada no último dia 13. 


A banda participou do programa americano The View  no quadro "Where are They Now",  onde uma das apresentadoras é nada mais nada menos que Whoopi Goldberg. Durante a entrevista Dolores revelou que estava  usando o colar durante a gravação do clipe Tomorrow. No mesmo dia em que seu pai (Terence O'Riordan) faleceu. Apresentaram após a entrevista um  medley de Tomorrow e Dreams.

 
Já no estado de São Francisco (Califórnia) a banda esteve presente na rádio Alice 97.3 FM, festa beneficente temática promovida pela rádio, e arrecadando donativos para American Heart Association. Cinco participantes foram sorteados para estarem presentes na festa. The Cranberries tocaram cinco músicas em versões acústicas. (Linger, Tomorrow, Ode To My Family, Raining My Heart e Zombie).

Na madrugada do dia 15/02 às 3h da manhã (horário de Brasília), alguns fãs movimentaram o grupo no facebook por conta da apresentação ao vivo no programa Jay Leno. A banda mostrou à platéia o single "Tomorrow" ao vivo.





Colaboração: Angélica Frigini, Cecília Yasuda


Nenhum comentário:

Postar um comentário