sábado, 25 de fevereiro de 2012

Notícias da Semana/Promo Tour Itália e Canadá!

No dia 20/02, continuando a promo tour na Itália, a banda deu uma pequena entrevista para o site Musiclash, sem a presença de Dolores (não justificada). Os rapazes da banda falaram sobre a volta ao cenário músical, sobre a experiência de tocar mais uma vez no Festival de SanRemo e ainda sobre a gravação do novo álbum Roses.

Confiram a entrevista no vídeo abaixo:



Na manhã do dia 21/02 foi ao ar a entrevista com a banda, mais uma vez sem Dolores, deram mais uma entrevista para a Rádio 101 FM de Milão. O assunto foi o mesmo das anteriores: reunião da banda e lançamento de Roses.

Vídeo da entrevista abaixo:


Nesse mesmo dia, a banda completa gravou uma participação no programa London Live 2.0. Tocaram Tomorrow, Zombie e Raining in my heart, em versão acústica. O programa irá ao ar no próximo sábado, dia 25/02.





Ainda no dia 21, Dolores e a banda participaram de mais um programa de rádio na estação RTL 102,5. Não houve performance de nenhuma música, somente entrevista.

Confiram abaixo vídeos da entrevista e o backstage.




Saindo da RTL e indo para a Virgin Radio, a banda apresentou um pequeno acústico de três músicas: Linger, Raining in my heart e Tomorrow.

Finalizando a passagem pela Itália, a banda participou de uma conferência e de uma sessão de autógrafos na FNAC de Milão, onde Dolores já havia passado em 2009, quando lançava No Baggage.






No dia 23/02, a estação de rádio americana NPR, da cidade de Washington, divulgou áudio e vídeo da apresentação que a banda ofereceu em seus estúdios no dia 10 de fevereiro, quando divulgavam o novo álbum nos Estados Unidos. Setlist acústico: Linger, Tomorrow, Ode to my family, Zombie e Raining in my heart.

Veja o vídeo desta apresentação:



No dia 24/02 Dolores e Noel deram continuidade a Promo Tour de Roses, dessa vez em Toronto, Canadá. Primeiramente, participaram do programa de TV Breakfast Television, com uma versão acústica de Tomorrow
Vejam o vídeo nesta página: http://video.citytv.com/video/detail/1471643422001.000000.000000/the-cranberries/




Logo depois, participaram do programa de rádio The Edge, com uma pequena entrevista e performances acústicas de Tomorrow e Linger (onde uma mulher desconhecida faz os backing vocals).


Áudio para download: http://www.mediafire.com/?519nn7xb1xxmby4
Por fim, participaram, na parte da tarde, do Programa de rádio Q, da estação CBC. Tocaram Tomorrow, Linger, Raining in my Heart e deram uma pequena entrevista.

Áudio para download: http://www.mediafire.com/?4ghgxvyggv7v1e4

Colaboração: Guilherme Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário