sábado, 1 de março de 2014

The Voice of Ireland - série 3 - segundo programa das batalhas

23 de fevereiro de 2014

Cá estamos para apresentar o resuminho do que aconteceu nessa segunda batalha, as surpresas e o inesperado.
No time de Kian, a primeira dupla para a batalha foi entre Daragh Kiely e Danica Holland cantando  "As" de Mary J Blige e George Michael. Daragh estava inseguro quanto ao tom que não conseguiria alcançar. Kian e seu assistente Matt Cardle também estavam preocupados com  Daragh. Ele surpreendeu, teve uma evolução boa na apresentação ao vivo mas a escolhida foi Danica que pela opinião de Kian, está preparada para prosseguir no reality show.



No time de Dolores, auxiliado por Fiachna Ó Braonáin a batalha de um trio : Peter Whitford, Anna O'Hanlon e Thomas Kinney cantando "Breakeven" , The Script.
Uma disputa um tanto desconfortável tanto para os candidatos quanto à escolha pois só um pode ficar. Peter estava sem voz nos ensaios e teve alguns problemas na apresentação ao vivo. Thomas estava nervoso e Anna também. Dolores pedia que ela se soltasse mais e colocasse um pouco mais de emoção ao cantar, sentir a música. E o resultado não foi surpresa, Peter foi a escolha de Dolores.



Bressie auxiliado pela Sarah Harding tiveram dificuldades na escolha final das candidatas que disputaram no domingo, Emma Walsh e Ciara Donnelly cantaram "My Hero", Foo Fighters. As músicas que Bressie traz para os ensaios não são fáceis e ainda mais para duas vozes femininas interpretando Foo Fighters. A apresentação ao vivo foi muito interessante e boa. Ciara foi a escolhida para permanecer no time de Bressie e Emma Walsh( Kian e Dolores apertaram o botão para "roubá-la) escolheu o time de Dolores para continuar no programa.


Vamos seguir com a dupla do time de Kian, agora com Jamie Hartigan e Laura O'Connor que cantaram "Love The Way You Lie" , Eminem e Rihanna.
A apresentação da dupla foi um páreo duro para escolher apenas um. Jamie foi ótimo e conseguiu aplausos do público presente além dos jurados. Laura estava muito nervosa e ouvindo os comentários, emocionada e com receio de que não ficaria no programa quase às lágrimas. Kian mesmo assim a escolheu pela performance e principalmente pela voz mas precisa melhorar para o próximo seguimento.



Catherine Hughes e Laura May Lenehan do time de Jamelia e a assistente Courtney Rumfold contavam com duas vozes excelentes e um ensaio melhor ainda. A música para a apresentação era "Roar" de Katy Perry.
Jamelia tinha em mãos a decisão mais difícil até então para escolher apenas uma. Eis que no dia da apresentação, o inesperado. Catherine não pode comparecer pois deu à luz um lindo menino, por consequência Laura May não precisou cantar e segue no programa.


Veja a prévia da segunda batalha no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=CI6VnbWqFUE&feature=youtu.be

Algumas fotos http://www.rte.ie/blogs/thevoice/photos/
Assim estão os times http://www.rte.ie/blogs/thevoice/teams/

créditos ao canal RTE e blog e página do facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário