segunda-feira, 3 de março de 2014

The Voice of Ireland - série 3 - terceira batalha




Começamos com a dupla do Team Dolores, Mariah Butler e Sean Sunderland que cantaram "Boulevard of Broken Dreams", Green Day. Dolores agora familiarizada com o programa fez um ótimo trabalho com a dupla. Sintonizados, difícil escolha, esta feita como Dolores disse: pelo meu coração e foi Mariah.



Segunda dupla a se apresentar no programa de 02 de março de 2014, Craig McMorrow e Christopher Stoodley do time Kian, cantando "Too Late to Apologize",  Timbaland e One Republic's. A dupla estava um pouco tensa mas a apresentação foi boa e uma versão diferente ao cantar a música. Craig teve uma performance melhor do que o companheiro e o fato dele cantar com mais vivacidade, segundo Kian, foi escolhido para seguir no time.



Próxima dupla, do time de Bressie, Paddy Reilly e Padraig Byrns cantando " Everybody Wants to Rule the World", Tears for Fears. Duas vozes diferentes mas que se completaram na apresentação. Segundo Jamelia, Paddy ao tentar alcançar um tom teve que "sacrificar" a voz e Padraig teve uma apresentação mais regular na noite. E assim foi antecipando a decisão sem surpresas, a escolha de Padraig por Bressie para continuar no time.




Mais uma dupla do #TeamDolores, Jamie Stanton e Michelle Revins cantando "Nothing Else Matters", Metallica. Pra quem acompanha Dolores, não foi surpresa ela ter escolhido Metallica pois é superfã da banda. A dupla da noite mais compacta, sintonizada e Dolores até comentou que é com "dor" que teria de separar a dupla e seguir com apenas um. A decisão foi tomada somada à sessão de audição às cegas de um dos candidatos, quando Dolores se emocionou ao ouvir. Recordando...Michelle Revins foi a escolhida para permanecer no programa.
Jamie Stanton não poderia ficar de fora da competição e Bressie roubou ou talvez tenha salvo um candidato fortíssimo. 


Última dupla da noite, do time de Jamelia, Remy Naidoo e Emma Collins cantando "Elastic" de Sia. Bressie e Dolores tiveram opiniões semelhantes quanto às oscilações da dupla ao cantar. Kian relevou essas oscilações, focou no potencial das duas candidatas e até falou de "roubar"(steal) se por um acaso Jamelia não escolhesse quem ele puxaria pro time dele. É, mas a escolha de Jamelia foi a mesma candidata pela qual Kian estava pensando em roubar, Remy Naidoo segue no programa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário