sexta-feira, 14 de março de 2014

Último programa das batalhas 09 de março de 2014 - The Voice of Ireland



Finalizando aqui a batalha, mais surpresas, mais emoções e candidatos fortíssimos deixando os "coaches" (treinadores) e seus "advisers" (conselheiros) de cabelos em pé para decidir quem fica e quem volta para casa.
Começam pela dupla Daisy Valenzuela e Kelly Hannon do time Jamelia cantando "Fighter" de Christina Aguilera.
As duas moças têm potencial de voz, unânime entre as opiniões dos jurados, Bressie comenta que Daisy se sentiu muito à vontade na apresentação e parecia uma pop star. Dolores disse: tiro o chapéu pra vocês. Kian disse: boa sorte pra vocês duas. Jamelia super orgulhosa da apresentação e foi uma decisão difícil escolher quem ficava...e foi: Daisy Valenzuela.


Próxima dupla, time Kian: Dagan Vickers e Paddy Molloy cantando "Radioactive" de Kings of Leon. A dupla não agradou os outros jurados. Bressie foi mais contundente dizendo que Dagan deveria parar de cantar e apenas ser um lutador. Dolores disse que parecia estar vendo um lutador de kickboxer no palco(detalhe, Dagan pratica esse tipo de esporte). Jamelia foi a mais aparente, seu olhar de espanto era nítido e não gostou da apresentação. Kian , conciso, disse e confirmou que a dupla fez e se apresentou como  haviam ensaiado e a apresentação saiu tudo nos conformes. A decisão estava nas mãos de Kian que escolheu Paddy para permanecer no time.



Agora a dupla, time Bressie: Heather Stuart e Sarah Sylvia cantando "She Keeps Me Warm", Mary Lambert.  Jamelia elogia  Bressie por novamente escolher uma ótima canção para a apresentação das duplas. Bressie agradece e nesse momento a apresentadora Katryn Thomas convida todos os coaches para um abraço grupal por tanto amor entre eles. Todos riem! 
Bressie diz que as duas candidatas têm grande potencial mas a escolha dele além da voz somou-se a apresentação de Sarah para ficar para as novas competições.


A vez do time Dolores (#TeamDolores): Kellie Lewis e Pauric McLaughin interpretando "True Colours" de Cyndi Lauper. Na opinião de Kian, Pauric não conseguiu mostrar todo o potencial que tem e Kellie foi um pouco melhor. Jamelia disse que a canção escolhida seria uma boa oportunidade de Kellie se sair bem na apresentação mas estava tensa e apesar de Pauric não ter esse mesmo favorecimento tinha sido melhor.  E concordou com Kian, Pauric não teve chances de mostrar todo o potencial que tem.
Dolores mostrou um sorriso enorme quando a dupla se apresentou, sentiu-se orgulhosa de seus pupilos.
Kellie foi a escolhida por Dolores. Pauric agradeceu Dolores e todo o apoio recebido.
Pauric estava saindo do palco e nem viu que Kian apertara o botão "Steal". Katryn o chama pela segunda vez e ele retorna meio que surpreso e vê que agora vai competir pelo time de Kian. Vale lembrar que na audição às cegas, Kian foi o primeiro a apertar o botão "I Want You", seguido por Jamelia e Dolores.



A última dupla a se apresentar na noite de domingo foi do time Bressie: Roel Villones e Brendan McCahey que cantaram "Everytime You Go Away", Hall and Oates. Duas vozes diferentes mas com atuações brilhantes. Dolores diz a Bressie que ele faz boas escolhas musicais. Kian brinca: Bressie escolhe boas músicas...algumas vezes e completa, estou brincando. Brendan agrada a Kian pelo fato dele cantar com paixão e Roel, lembra Kian da audição às cegas, o timbre de voz diferenciado. Jamelia não conhecia muito a música mas eles cantaram tão bem que fez soar algo familiar pra ela e disse: Fantastic choice Bressie, brilliant. Bressie fica até emocionado pelas palavras recebidas pelos concorrentes. 
Katryn lembra os demais de que no ano de 2013, o candidato do time Bressie fora o ganhador.
Roel colocou toda emoção ao cantar e cada um respeitou seu espaço na apresentação, assim disse Sarah, conselheira de Bressie. Bressie conhecia o lado guitarrista de Brendan mas o surpreendeu cantando e ele foi a escolha pra permanecer no time.








Terminado as batalhas agora no próximo domingo começará o Live Shows.



             créditos:                            : https://www.facebook.com/thevoiceofireland?ref=ts&fref=ts
             canal The Voice of Ireland : https://www.youtube.com/user/RTETheVoice
             blog                                  : http://www.rte.ie/blogs/thevoice/teams/

Nenhum comentário:

Postar um comentário