quarta-feira, 10 de maio de 2017

Entrevista a rádio Q104.3 no programa "Out of the Box" com Jonathan Clarke em Nova York


Interview: The Cranberries Talk "Something Else", Their Appearance on 'The Bachelorette,' Their 25th Anniversary and More!
http://q1043.iheart.com/onair/jonathan-jc-clarke-1368/interview-the-cranberries-discuss-their-appearance-15814479/


Entrevista: The Cranberries fala sobre o álbum "Something Else", a  aparição em "The Bachelorette", os 25 anos de aniversário e mais!
Acima o link para visualização na íntegra do texto original e vídeo do programa na estação de rádio Q104.3 em Nova York

Dolores O'Riordan comenta como surgiu a ideia do novo álbum Something Else: " a ideia veio amadurecendo desde as apresentações em Limerick ( a cidade ganhou um prêmio europeu - Limerick City of Culture NYE - Concert 2013) e depois a apresentação no reality show The Bachelorette." 

Em Limerick,  Dolores apresentou Zombie, Linger e The Journey com a orquestra de câmara da Irlanda e participou no final da série The Bachelorette com Noel Hogan, acompanhados com um quarteto de cordas(Limerick e Dublin).

"Eu não assisto The Bachelorette mas aceitei o convite para cantar Linger no final do seriado. O fato de ser assistido por milhões de pessoas e adolescentes, foi uma boa exposição."

Juntando-se a ideia e a comemoração dos 25 anos da banda, nasce o álbum Something Else com os maiores sucessos com arranjos orquestrados, um quarteto de cordas da Irlanda, mais três músicas inéditas : Why, The Glory e Rupture.

Com shows marcados nos Estados Unidos, Dolores relembra de um episódio : "[...] éramos adolescentes e era primeira vez que ficávamos num hotel com mini bar. Na saída do hotel, estava trazendo as bebidas na bagagem para meu avô, pensando ser tudo gratuito e fui pega(risos), devolvi ."

Noel relembra o encontro com Michael Stipe (REM) e Dolores sobre momentos inesquecíveis quando se apresentou em Woodstock '94, cantar com Luciano Pavarotti no mesmo ano de 94 e abrir vários shows dos Rolling Stones e AC/DC.

O apresentador Jonathan pergunta por curiosidade se assistem ao seriado The Fall, cujo enredo se trata de um serial killer  que age em Belfast e tem uma investigadora inglesa cuidando do caso. Noel diz que vê e que é bastante interessante a série.


Sobre a música Why, ela escreveu quando o pai morreu, entender todo processo o momento atual, durante, foi uma fase dificil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário